1ª Etapa do Campeonato Estadual

Publicado em 18/03/2016




A FJJEBA tem a satisfação em convidar você e sua equipe a participar de mais um grande evento na Bahia, a 1ª Etapa do Campeonato Estadual. A Competição é a única Competição do Estado da Bahia Oficial, a que realmente detêm o título de CAMPEÃO BAIANO ou ESTADUAL, onde o atleta que tenha conquistado pódio este terá seu nome na relação do Ranking Oficial do Estado. (Para ter o nome no Ranking o atleta deve estar filiado.)

O Evento terá a participações de atletas de outros Estados com o intuito de tornar ainda maior o disputa acirrada, portanto o atleta de qualquer Estado poderá se inscrever de acordo com as normas aqui estabelecidas, o Campeonato Estadual 2016 tem o apoio da CBJJ e IFBJJ, terá o mesmo modelo das competições realizadas pela a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu a CBJJ e a Internacional Federation Brazilian Jiu-Jitsu  a IFBJJ.

O nosso objetivo é promover eventos que contribua com o desenvolvimento do esporte e das pessoas, no cenário estadual, nacional e internacional.

 

Contamos com a sua presença e participação.

 

ATENÇÃO: Não é necessário a filiação e agremiação.

 

Inscrição

O período de inscrição é entre os dias 15/03/2016 a 17/05/2016

As inscrições serão realizadas no próprio Portal iLutas, para tanto faça o seu cadastro, crie a sua conta e se inscreva-se no campeonato caso ainda não tenha participado de nenhum campeonato pelo iLutas.

Poderão ser feitas Inscrições Individuais (somente inscrição individual), tanto pelo próprio atleta, professor ou responsável por atletas.

Para atletas menores de 18 anos, apenas o responsável pelo atleta poderá inscrevê-lo. Antes o responsável deve fazer o cadastro no site, em seguida cadastrar o atleta para posterior realização da inscrição do atleta de menor.

Qualquer atleta poderá realizar inscrição de outro atleta, desde que todos estejam cadastrados no sistema.
 

Para informar a equipe, acesse o menu principal Minha Equipe ou Meus Atletas.

 

VALOR DA INSCRIÇÃO

  • Categoria de Peso: R$ 65,00

  • Absoluto: R$ 20,00

Os 200 Primeiros inscritos ganharão camisa do evento (para retirar a camisa o atleta deverá levar 1kg de Alimento não perecível).

O evento é aberto a todas as equipes e atletas.

 

Atenção:

  • Não haverá inscrição na hora e não será prorrogado o prazo das inscrições.

  • Todas inscrições serão online pelo Portal iLutas, não serão aceitas inscrições via facebook ou por e-mail ou qualquer outra forma a não ser o canal oficial do evento.
     

FORMA DE PAGAMENTO
A forma de pagamento será por meio de Depósito Bancário ou Transferência Eletrônica.

IMPORTANTE: Os depósitos poderão ser feitos no caixa eletrônico, desde que sejam feitos individuais. (É Obrigatório escrever o nome do atleta no comprovante.)


Dados Bancário para Depósito ou Transferência

  • FAVORECIDO: ALISSON FERRAZ DE OLIVEIRA

  • BANCO:  BANCO BRADESCO

  • AGÊNCIA: 1652

  • CONTA: 1005514-8

 

  • CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO e EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

    Após o depósito, favor acessar a página de registro do pagamento no site iLutas ou pelo Aplicativo Android iLutas clicando em INFORMAR PAGAMENTO enviando o comprovante do depósito ou transferência. 

  • Enviar o comprovante pelo site ou aplicativo android do iLutas
    Qualquer dúvida, envia-nos um Mensagem pelo Fale Conosco.

  • Só será válida a inscrição após a confirmação do depósito na conta!

  • Atletas que desistirem de participar por qualquer razão que seja (desistência, ausência por problema médico, entre outros) não receberão a devolução do dinheiro e não poderão inscrever outro atleta no lugar do atleta desistente.


  • Maiores informações:

  • Sobre a Organização e Campeonato
    E-mail:  contato@fjjeba.com.br
    Telefone: (73) 99988-1368 - falar com Alisson Ferraz


  • Sobre questões Técnicas do Portal iLutas (dificuldades, problemas e dúvidas)
    Entrar em contato pelo "Fale Conosco" do Portal, menu principal na barra preta, relatando em detalhes a situação que entraremos em contato em breve.

 

CATEGORIAS EM DISPUTA (de kimono)

Todas as categorias da CBJJ (masculino e feminino), da faixa Branca à faixa Preta.

Tabela de Peso e Categoria

Os pesos, são os estabelecidos pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ, e podem ser visualizadas no site http://www.fjjeba.com.br ou http://www.cbjj.com.br As inscrições deverão ser feitas observando os pesos com kimono.

Regras do Evento

As regras são as estabelecidas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJ, e podem ser visualizadas no site http://www.fjjeba.com.br ou http://www.cbjj.com.br

 

As inscrições do Absoluto ocorrerão online, no ato da inscrição da categoria.

Só poderá participar do absoluto aquele que participar da categoria.

 

A Checagem será de responsabilidade do atleta ou responsável pela inscrição do atleta e será feito no próprio site iLutas.
Na Checagem, caso a categoria do atleta não tenha chave de luta, o atleta poderá mudar para outra categoria. Não haverá mudança de categoria no dia do campeonato.

Apenas os atletas com inscrições com pagamentos confirmados, para aqueles que enviaram o comprovante do pagamento e foram confirmados pela organização, terão seus nomes nas categorias inscritas no dia da checagem.

O nome do atleta só entrará na chave se estiver pago até o útlimo dia das inscrições.

NA PESAGEM É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO EM TODAS AS CATEGORIAS. INFORMAMOS QUE HAVERÁ FISCALIZAÇÃO E NÃO SERÁ POSSIVEL PARTICIPAR DA PESAGEM SEM A IDENTIFICAÇÃO.

ATENÇÃO: Os pesos se referem ao atleta pesado com o kimono trançado, para infantil poderá ser liso, e a pesagem será feita antes de cada categoria.

O kimono terá que atender as exigências feitas pela a FJJPB e CBJJ, não podera ser utlizado em competição os kimonos de cores diferenciadas, portanto so poderão correr a competição os seguintes:

 

- Kimono da cor tradicional Branco
- Kimono da cor Azul
- Kimono da cor Preta

Todos os kimonos terão que serem trançados e não poderão serem de cores de lapelas e nem mesmo cores de calça ou dobo de forma diferentes, exemplo: paletó de cor branco com a calça de cor azul.

Todos terão que terem a mesma cor ou seja todo branco, todo azul ou todo preto.

 

Os PARTICIPANTES, desde já, em função de sua participação no evento esportivo:

Os atletas concordam com a ampla utilização de seu nome, imagem e som de voz, para divulgação do evento, em toda e qualquer forma de mídia utilizada pela organização do evento, sem que isso traga qualquer ônus para as mesmas. A partir deste momento, declaram-se cientes da veiculação de seu nome, imagem e som de voz através de Televisão Aberta, Televisão a Cabo, Rádio, Jornal, Revista, Internet, VHS e DVD e acordam com qualquer forma de sua utilização, para divulgação do evento, desde que autorizada pela organização do evento por tempo indeterminado sem que isto enseje qualquer indenização futura.

 

CATEGORIA DE PESO

  • Medalhas para a premiação do 1º Lugar

  • Medalhas para a premiação do 2º Lugar

  • Medalhas para a premiação do 3º Lugar

ABSOLUTO

Obs: Só haverá absoluto masculino adulto (Branca, Azul, Roxa, Marrom, Preta)

  • Medalha para o 1º Lugar + 01 Kimono

  • Medalha para o 2º colocado

  • Medalha para o 3º colocado

Não haverá premiação em dinheiro.

 

Na categoria os atletas filiados receberão a seguinte pontuação no Ranking Oficial:          1º Lugar = 9 pontos / 2º Lugar = 3 pontos / 3º Lugar = 1 ponto

 

No Absoluto os atletas filiados receberão a seguinte pontuação no Ranking Oficial:           1º Lugar = 18 pontos / 2º Lugar = 6 pontos / 3º Lugar = 2 pontos

 

Ao se inscrever no campeonato o atleta ou responsável pelo atleta de menor declara que goza de perfeita saúde e condições de competir no evento. Que o atleta está apto física e emocionalmente para participar da competição e caso seja necessário, aceitarão o socorro prestado pela organização do evento, isentando o organizador ou qualquer patrocinador de qualquer responsabilidade decorrente de disputas no evento, que reconhecem ser um esporte de contato, e em consequência disso existem riscos iminentes no decorrer das lutas.

  • Sobre a Organização e Campeonato
    E-mail:  contato@fjjeba.com.br
    Telefone: (73) 99988-1368 - falar com Alisson Ferraz


Sobre questões Técnicas do Portal iLutas (dificuldades, problemas e dúvidas)
Entrar em contato pelo "Fale Conosco" do Portal, menu principal na barra preta, relatando em detalhes a situação que entraremos em contato em breve.

Veja também

Veja mais +

II Etapa do Campeonato Estadual

Temos a honra de convidar todos os atletas para participarem da Segunda Etapa da Federação de Jiu-Jitsu do Estado da Bahia,realizado em 18 de Junho de 2017

Veja mais +

Passador ou guardeiro? Feras da arte suave falam sobre a melhor opção para o aluno de Jiu-Jitsu

Um dos questionamentos mais frequentes para os alunos de Jiu-Jitsu...

Veja mais +

Os 5 aspectos que sabotam sua evolução no Jiu-Jitsu, por Muzio de Angelis

O atento professor Muzio de Angelis, nosso GMI na Gávea, apontou cinco aspectos...

RANKING



[Masculino] [Feminino] | Visao completa do ranking

NAS REDES SOCIAIS